terça-feira, 28 de outubro de 2014

Analise da Capa: The Heir de Kiera Cass


(Essa é uma opinião minha, então se não concordarem comentem)
O livro The Heir ainda não foi lançado minhas queridas, teremos que esperar até maio de 2015. Mas podemos descobrir muitas coisas antes.
Todo mundo concorda que começamos a ler um livro pela capa, afinal ela em si só pode dizer muito sobre o livro. A capa de The Heir foi mais um belo trabalho da editora Haper Teen. Para fazer uma analise completa vamos começar pela modelo (Que nem eu nem Kiera sabemos o nome). Para a surpresa de todos a modelo não é ruiva! Segundo Kiera, Eadlyn (a princesa herdeira) é descendente de judeus (por parte da América) o que explica a cor de seu cabelo. Kiera também afirmou que Eadlyn tem olhos verdes e pele de oliva, apesar de estar bem pálida na foto. Podemos observar também que a expresão no rosto de Eadlyn é de duvida, indecisão. Além disso, há reflexos nos espelhos, reflexos de noiva, retratando o clímax do livro, a escolha do futuro marido de Eadlyn. Sobre a cor do vestido não faço a minima ideia do que signifique, pois o cinza sempre foi associado a tristeza (meu coração era como densas nuvens cinzas). Por tanto não sei se isso significa alguma coisa.
A pergunta agora é: Por que ela segura uma coroa? Não deveria estar na sua cabeça? É uma coroa de Princesa ou Rainha? Primeiramente eu particularmente acho que a coroa que ela segura é de princesa devido o tamanho. Em segundo lugar ela a segura mostrando assim a mudança que fará agora, a troca de coroa de princesa para coroa de rainha, ou seja, a mudança de princesa para rainha.
Uma curiosidade é que a coroa símbolo dos livros mudou, agora ela é mais pontiaguda. 
Mas será que Eadlyn escolherá seu marido no The Heir, ou levará mais livros para isso? Sobre que se trata o livro que Kiera Cass lançará em 2016? Ainda não sabemos, esperaremos para saber isso e descobrir se acertei minhas especulações.
Como ainda não sabemos o nome da modelo da capa, por tanto pesquisei pessoas parecidas e encontrei a atriz Willa Holand. Não acham parecidas?



5 comentários:

  1. Eu acho as duas lindas, e sim são parecidas...

    ResponderExcluir
  2. Eu queria participar desse site. '-'

    ResponderExcluir
  3. Oieee, to caçando o nome dessa modelo! kkkkk
    Faz uma visitinha : www.selectionsinger.blogspot.com.br

    Beijinhus.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O nome da modelo é Stacey Farnet..
      Ela é de descendência judia.

      Excluir