domingo, 3 de janeiro de 2016

Lista De Livros Que Você Deve Ler Em 2016!

1-    Cinder – Crônicas Lunares _ Marissa Meyer (distopia)


Um livro incrível, com uma história que prende sua atenção e você só consegue parar de ler, quando o livro termina. Ele narra a história de uma mecânica de robôs (o que já me chamou bastante a atenção) que esconde um grande segredo - ela é uma ciborgue. Até que certo dia, ela conhece o príncipe Kai, e se apaixona por ele. Mas ele nem desconfia do seu segredo. Um livro in-crí-vel! Cheia de suspense, revelações e romance.  





    2-   Emma_ Jane Austen (Romance) 

Uma linda e engraçada história sobre uma jovem que banca o cupido, até encontrar o amor. Uma incrível obra de Jane Austen! Uma das suas melhores obras. A personagem principal tem uma personalidade única e marcante, o que faz você chegar aos dois extremos – amor e raiva. Em certos momentos, ela é incrível e em outros, você fica decepcionada com ela. Mas, de verdade, se você, caro leitor, me pedisse uma dica de um bom livro, esse eu não deixaria de indicar.


   

  


    3 - A Rainha Vermelha_ Victoria Aveyard (Distopia)


Imagine se você tem a chance e (literalmente) o poder de mudar as coisas? Se seu Dna a presenteia com poderes incríveis numa sociedade dividida pelo sangue?
No começo, não fiquei muito animada com o livro (apesar de desde o inicio, o livro estar repleto de ação). Pensei que seria igual a maioria dos livros de distopia: triângulo amoroso, revolução e etc, etc... Mas o livro me surpreendeu muito com a ação que é muito mais dada atenção, do que ao romance. Um livro muito bom!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário