segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O Jogo do infinito - A Doutrina Da Morte_ James Dashner (Distopia


 James Dashner tem um jeito especial de conquistar meu coração, Maze Runner já virou marido e agora Jogo Infinito é meu novo namorado...rsrsrs
O Jogo Infinito conta a história de um jogo virtual super real no qual o jogador quando conectado passa a fazer parte de um mundo virtual, tão real que ele pode sentir dores, se alimentar e até mesmo ir ao banheiro. Bem Michael é o personagem principal da trama, ele e seus amigos, Sarah e Brison, vivem praticamente no VirtNet. Suas vidas virtuais vão super bem até Michael conhecer Kaine. Kaine é tipo o jogador mais poderoso do VirtNet, o rei, sendo capaz até mesmo de eliminar (matar) alguém tanto na vida virtual como na realidade. Ameaçados de morte Michael e seus amigos decidem ir atrás de Kaine e descobrir qual são suas reais intenções com relação a eles e a todos os jogadores do VirtNet. Mas o que Michael descobre muda por completo tudo!
Devo admitir que James não me decepciona nem um pouco. Quando o assunto e ficção ele manda muito bem te prendendo do início ao fim do livro. Sinceramente não consigo encontrar algo negativo no livro. Quando estava terminando eu pensei: " Ah eu não acredito que o livro vai terminar assim, tão clichê! ", mas dei de cara no batente, porque o final não é nada do que eu imaginava e me surpreendeu muito admito. Agora só esperar para ver a continuação.
Então fica esse post pra vocês que como eu Amam Livros de Dashner!



Nenhum comentário:

Postar um comentário