segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Seis Anos Depois_ Harlan Coben (Romance)



Seis anos depois conta a história de Jack Fisher, um professor universitário que está loucamente apaixonado por Nathalie. Eles tem um relacionamento e Jack pensa ter encontrado o amor da sua vida. No entanto o livro começa com o casamento de Nathalie, mas o o homem que está no altar aguardando sua chegada não é Jack Fisher. E assim acontece, como que de repente Nathalie termina com Jack e casa com um homem desconhecido , que Jack e nem mesmo a família havia visto antes. 
No fim do casório Nathalie pede para Jack a deixar em paz e nunca mais proucura-la novamente. Jack cumpre sua promessa por seis anos (dai o nome do livro). Então ele decide ir atrás de Nathalie, apesar de ninguém saber onde ela está. O livro segue na busca loucamente incontrolável por Nathalie.
Harlan sabe prender bem um leitor a um livro, tenho que admitir que fiquei super curiosa do início ao fim. Cada capítulo termina com aquele suspense louco. No entanto, as vezes o personagem principal me irritava um pouco por causa da sua obsessão por Nathalie, mas por outro lado é  essa obsessão que dá a trama ao livro. 
Um lado negativo do livro para mim é que de vez em quando Jack detalha momentos íntimos que teve junto a amada. Visto que não gosto desse tipo de leitura, e acho algo muito desnecessário, tive que pular alguns parágrafos o que me fez ficar perdida de vez em quando.
Mesmo assim Seis Anos Depois é um livro relativamente bom. Acho que livro será mais interessante para um adulto, porque não tem muito aqueles dilemas de adolescente presente na literatura infanto juvenil. Minha mãe, que nem te costume de ler, leu e amou!
Então fica a dica pra vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário